Siga o Portal do Holanda

Namorada foi presa

Assaltante é executado com vários tiros por justiceiro em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um adolescente de 17 anos suspeito de cometer arrastão foi morto com cinco tiros pelo corpo, na tarde desta quarta-feira (17), na rua 180, núcleo 15, do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Uma mulher que se identificou como namorada do adolescente e suspeita de ajudar nos roubos foi presa no local.

Segundo o tenente Silva Valente, o casal estaria cometendo arrastão nos bairros Águas Claras e núcleo 15, quando foi surpreendido por um justiceiro, que atirou e fugiu sem ser identificado.

“A mulher que estava com ele não soube precisar como ocorreu os disparos e nem que efetuou. Ela disse que estava pilotando a moto quando ouviu os disparos e ao olhar para trás encontrou a vítima no chão e sem vida”, disse.

De acordo com o tenente, a mulher tentou fugir, mas foi detida e agredida por populares até a chegada da polícia. Com os suspeitos foi encontrado um cordão um celular, um cordão de cor dourada e um simulacro.

 

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.