Siga o Portal do Holanda

Policial

Assaltante atropela aluna da UEA durante fuga em Manaus

Publicado

em

Foto: IMMU-Trânsito

Manaus/AM - Bruno Smith Leite, de 21 anos, foi preso em flagrante após cometer um assalto, fugir da polícia e atropelar uma estudante durante a fuga, no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem cometeu o assalto com uma arma de fogo, em uma loja de roupas localizada na Avenida Constantino Nery, próximo ao Terminal 1,. Após o crime, ele fugiu usando a motocicleta da proprietária da loja roubada.

Ao receber a denúncia, uma equipe da Força Tática, com apoio da Cicom, realizou o cerco policial. Durante a fuga, o assaltante acabou atropelando uma aluna da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), entre as avenidas Darcy Vargas e Djalma batista. Após o acidente, o homem continuou a fuga a pé.

A polícia apreendeu o material roubado, a arma de fogo utilizada no crime e depois conseguiu alcançar o homem, que foi preso em flagrante por roubo majorado. O estado de saúde da jovem atropelada ainda é desconhecido.

Agenda oculta de Bolsonaro: acabar com a Zona Franca de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.