Siga o Portal do Holanda

Estava nua em cima da cama

Ao checar denúncia de negligência, PMs encontram menina sendo estuprada em casa no Amazonas

Publicado

em

Foto: Ilustrativa Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 19 anos foi preso na madrugada desse sábado (21) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos no município de Manacapuru, no interior do Amazonas. Segundo a polícia, a vítima é filha da madrasta do acusado.

O caso foi descoberto depois que a irmã da vítima, uma criança de 11 anos, foi vista vagando pelas ruas da cidade sozinha no meio da noite. O Conselho Tutelar foi avisado e acionou uma viatura para checar a denúncia. Ao se dirigirem para a área informada, os policiais conduziram a menina até a residência na tentativa de contatar os pais da mesma.

Ao chegarem no local, porém, os policiais se deparam com a cena da irmã dela deitada nua em uma cama como o suspeito que tem 19 anos. O rapaz foi preso em flagrante. Indagadas sobre onde estavam seus pais, a menores contaram que os mesmos estavam bebendo em um bar no cais da cidade.

Os policiais foram até o local e conduziram o casal, as vítimas e o acusado até a delegacia. Para a polícia, os responsáveis pelas meninas contaram que todos moram na mesma casa e que a mãe da vítima é casada com o pai do autor do estupro.

A Polícia Civil que acompanha o caso, não informou se o casal tinha conhecimento dos abusos e há quanto tempo eles aconteciam. Contudo, o rapaz que vai responder criminalmente por estupro de vulnerável.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.