Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de matar concorrente durante briga por cliente no Centro de Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Fabiano Nascimento Freitas, 36, foi preso na tarde de quinta-feira (11), suspeito de matar com três tiros um homem identificado apenas como Marcos. O crime ocorreu na manhã de quinta, na frente de um restaurante situado na rua Barroso, Centro.

Segundo a polícia, o suspeito e a vítima estavam com microfones anunciando a venda de comida dos restaurantes em que eles trabalhavam, quando passaram a discutir por conta de clientes. 

De acordo com a polícia, Fabiano que estava com um revólver calibre 32 na cintura sacou a arma e atirou contra Marco, que foi atingindo com um tiro no pescoço e dois no abdômen. Ele foi socorrido e levado para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu. 

Conforme a polícia, após efetuar os disparos, Fabiano, tentou fugir, apontou a arma para os policiais, mas foi alcançado e preso pela equipe da policia. Ele estava com o revólver calibre 32, três munições deflagradas e três intactas.

Fabiano foi autuado em flagrante no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele deve ir para audiência de custódia e vai ficar à disposição da Justiça.

 

Prisão da mulher de João Branco causa apreensão geral

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.