Siga o Portal do Holanda

Esportes

Amazonense Gabriel Moraes conquista medalhas no jiu-jitsu em Abu Dhabi e São Paulo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O atleta Gabriel Afonso dos Santos Moraes, conhecido internacionalmente como Pulguinha, seis vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu na categoria Pluma, até 64 quilos, trouxe ao Amazonas mais dois grandes resultados. No final de abril, ele disputou em Abu Dhabi e, na semana passada, disputou o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), em São Paulo, conquistando um bronze e um ouro, respectivamente. Ele esteve na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) para agradecer pelo apoio recebido para viajar e participar das competições com a bandeira amazonense.

“Nossa missão enquanto agentes públicos do esporte é fomentar as boas práticas e valorizar os nossos grandes atletas nas mais diversas modalidades. E o Gabriel Moraes é um desses. Ele está de parabéns pelos resultados”, enalteceu Beto Folhadela, secretário adjunto, que recebeu o atleta em sua visita à Sejel.

Entre os próximos desafios do atleta está o Mundial de Master, a ser disputado em Las Vegas (EUA) no mês de agosto. A competição é realizada pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), entidade que regulamenta a prática do jiu-jitsu brasileiro em todo o mundo.

Moro é 'vitima' de delações reais e não premiadas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.