Siga o Portal do Holanda

Revoltante

Adolescente suspeito de estuprar menina de 6 anos pode ser transferido para Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - O caso de estupro de uma menina de apenas 6 anos, ocorrido no último fim de semana em Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas, causou fúria entre os moradores da pequena cidade. O principal suspeito do crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e confessou o crime.

Por ser menor, ele está sendo mantido separado de outros detentos em uma das celas do 76º DIP no município. Contudo, os moradores estão cada vez mais agitados e temendo uma possível revolta popular, o titular da delegacia decidiu pedir a transferência dele para Manaus. Na capital, ele deve ficar internado em um centro socioeducativo à disposição da Justiça. O pedido aguarda aprovação.

A violência ocorreu na madrugada do último domingo (25), quando o menor invadiu o quarto onde garota dormia com os irmãos. Ela foi levada para um terreno baldio, estuprada e abandonada no local, onde foi encontrada em estado de choque.

O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.