Siga o Portal do Holanda

Revelou detalhes macabros

Adolescente é apreendido por estuprar e dilacerar útero de bebê de 1 ano no Amazonas

Publicado

em

Foto: Ilustrativa Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Os vilões da pátria amada


Manaus/AM - O garoto de 14 anos que foi apreendido suspeito de estuprar a própria prima, uma bebê de um ano, em Tefé (AM), confessou o crime e revelou já ter cometido outros estupros. A bebê teve os órgãos internos dilacerados durante o crime.

Segundo a polícia, em depoimento o rapaz deu detalhes de como tudo aconteceu. Ele afirma que abusou da prima enquanto a avó estava dormindo no quarto. A mulher pediu que o neto tomasse conta da bebê que também estava dormindo em uma rede em outro cômodo da casa.

Assim que percebeu que avó tinha pegado no sono pesado, ele tirou a fralda da garotinha e a violentou com os dedos. Quando ela começou a chorar desesperada, ele fugiu para a casa da mãe, onde contou que a prima tinha sido estuprada por outro menor.

Mas a mentira não se sustentou por muito tempo e ele foi apreendido horas depois. Para justificar o ato assombroso, o adolescente contou que também foi estuprado quando era mais novo. Ele afirma que já fez outras vítimas, mas a polícia não entrou em detalhes sobre os outros caso.

A bebê segue internada e já passou por algumas cirurgias para reconstruir os órgãos destruídos com a violência.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.