Compartilhe este texto

Zito não consegue suspender ação por ocultação de bens

Por Portal Do Holanda

12/06/2012 8h47 — em
Amazonas



O diretor da Sharp Transportes e Armazéns Gerais Ltda, Enrico Zito, tentou suspender o andamento de uma ação penal por lavagem ou ocultação de bens, que tramita na 4ª Vara da Seção Judiciária do Amazonas, mas o desembargador Cândido Ribeiro, da Terceira Turma, indeferiu o pedido de liminar em habeas corpus.


Na ação que tramita na 4ª Vara Federal, além de Enrico Zito, foram denunciados pelo Ministério Público, por lavagem de dinheiro, Sérgio Alexandre Machilini e Luís Roberto Pogett. Os autos estão nas mãos do juiz federal Francisco Renato Codevila Pinheiro Filho.

Na tentativa de trancar a ação, o diretor, alegou constrangimento por estar integrando a lide. Mas o desembargador Cândido Ribeiro diz  que mesmo considerando eventual constrangimento imposto em decorrência da instauração da ação penal, ainda não se tem a data para o seu interrogatório e seria impossível o recurso.




 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: sharp, Amazonas

+ Amazonas