Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Zito não consegue suspender ação por ocultação de bens

Publicado

em

Por

O diretor da Sharp Transportes e Armazéns Gerais Ltda, Enrico Zito, tentou suspender o andamento de uma ação penal por lavagem ou ocultação de bens, que tramita na 4ª Vara da Seção Judiciária do Amazonas, mas o desembargador Cândido Ribeiro, da Terceira Turma, indeferiu o pedido de liminar em habeas corpus.


Na ação que tramita na 4ª Vara Federal, além de Enrico Zito, foram denunciados pelo Ministério Público, por lavagem de dinheiro, Sérgio Alexandre Machilini e Luís Roberto Pogett. Os autos estão nas mãos do juiz federal Francisco Renato Codevila Pinheiro Filho.

Na tentativa de trancar a ação, o diretor, alegou constrangimento por estar integrando a lide. Mas o desembargador Cândido Ribeiro diz  que mesmo considerando eventual constrangimento imposto em decorrência da instauração da ação penal, ainda não se tem a data para o seu interrogatório e seria impossível o recurso.




 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.