Yedo entra na disputa pela presidência do Tjam

Por

20/03/2012 13h56 — em Amazonas

Manaus - O desembargador Yedo Simões  resolveu entrar na briga pela presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas. Com ele irão concorrer a vaga o desembargador Ari Jorge Moutinho e Maria das Graças Pessoa Figueiredo. A eleição está marcada para terça-feira, dia 27, quando o Pleno elegerá a nova diretoria do TJ, presidente, vice e corregedor de Justiça.

A desembargadora Socorro Guedes, atual corregedora, a terceira mais antiga que poderia concorrer a vaga de presidente,  comunicou ao desembargador João Simões que não irá participar do pleito.

Quem também comunicou ao presidente João Simões que não concorrerá a nenhuma das vagas no Tribunal foi o desembargador Domingo Jorge Chalub.

 Simões informou na sessão do Pleno nesta terça-feira, que a votação será secreta e primeiro a Corte elegerá o presidente e já com o nome definido   formará a chapa para o vice e em seguida para a corregedora

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas