Xuxa e Vanessa Camargo são atração da 5ª edição do “Hair Fashion Show”

Por

01/09/2012 7h32 — em Famosos & TV

 

 Celso Kamura, Julio Crepaldi, Mário Silva e Wanderley Nunes foram os beauty artists que representram looks inspirados pela Wella nas celebridades Cláudia Raia, Wanessa Camargo, Isabelle Drummond e Sophie Charlotte. A apresentadora XUXA fez uma participação especial!

 

Na noite deste dia 30 de agosto, quinta-feira, o World Trade Center (WTC), localizado no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, recebeu a quinta edição do HAIR FASHION SHOW - maior evento de moda em cabelos organizado pela Mega Model, em parceria com a TV Globo e patrocinado por Wella.

 

O evento se propôs a apresentar as tendências em coloração, corte e penteado sob a óptica dos beauty artists, materializados nas celebridades convidadas para desfilar. A comunicação do evento para o grande público estreou, segunda-feira, dia 16 de julho, com as vinhetas promocionais veiculadas pela TV Globo ao longo da programação.

 

Esta edição contou com grandes profissionais do ramo, como Julio Crepaldi e Wanderley Nunes, que já participaram da edição do ano passado, além de dois novos experts: Celso Kamura e Mário Silva. Todas as mulheres do país vão querer reproduzir as novidades da moda apresentadas nos cabelos de top models e celebridades globais!

 

Além dos excelentes profissionais, o público poderá acompanhar as belíssimas cantora Wanessa Camargo (filha de Zilu e do cantor sertanejo Zezé di Camargo), Sophie Charlotte (que interpretou Maria Amália na novela “Fina Estampa” da Globo), Claudia Raia (que estará no elenco da próxima novela das 21hs da Globo, intitulada “Salve Jorge”) e Isabelle Drummond (que interpreta Maria Aparecida ou Cida na novela “Cheias de Charme” da globo), que aceitaram o desafio de inovar e dar um toque a mais aos cabelos. Já a apresentadora Xuxa, além de ser convidada para promover o concurso cultural aberto a cabeleireiros e suas clientes, fez uma participação especial que foi guardada a sete chaves.

 

 

 

 

Fotos: Manuela Scarpa/ Foto Rio News

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV