Vice de Sabino rompe com Vanessa
O empresário Cícero Lima, que foi vice na chapa do deputado Sabino Castelo Branco (PTB), anunciou uma coletiva para esta segunda-feira onde anunciará apoio a candidatura de Artur Neto (PSDB). Cicero justificou sua presença na reunião onde Sabino firmou apoio a Vanessa GrazziotIN (PCdoB), na seta-feira: "Eu não sabia do que se tratava, por isso compareci".
O empresário justifica seu apoio a Artur, dizendo que é cristão e, segundo ele, o único candidato cristão no segundo turno é o tucano. Cícero é presidente regional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC).
Em entrevista ao Portal do Holanda, Cícero também justifica por que aparece na foto divulgada sexta-feira pela assessoria de Vanessa, levantando os braços de Sabino e do vice Vital Melo. Segundo ele, levantaram o seu braço. E que não recusou para não ser indelicado com Sabino.
Cicero disse ainda que Vanessa, ao contrário do que vem afirmando na propaganda eleitoral, não acredita em Deus. "Assim são os comunistas. E eu, como cristáo, não posso dar apoio a um candidato que pode até perseguir os cristãos".
ASSUNTOS: psdc, Sabino Castelo Branco, vanesa, Amazonas