Compartilhe este texto

Vereador que recebeu R$ 100 mil para renunciar, confessa: "fui chantageado"

Por Portal Do Holanda

26/02/2012 16h07 — em
Amazonas



O ex-vereador Joaquim Teixeira (PSC), que renunciou ao cargo depois da divulgação de vídeo onde ele aparece recebendo do ex-prefeito Elmir Mota   cerca de R$ 100 mil  para renunciar o seu mandato, confessou  que foi pressionado  pelo suplente, Rivaldo Medeiros, para deixar a cadeira na Câmara Municipal de Boa Vista do Ramos.


“Quando disse que não renunciaria,  mostraram o vídeo ( Veja AQUI) eu recebendo dinheiro e caso não renunciasse esse vídeo iria parar na mídia”, afirma Teixeira, acrescentando que seu suplente já andava com os papéis de sua renúncia apenas para ser assinado.

A carta de Teixeira foi lida pelo vereador Osmar Francisco, na sessão extraordinária da Câmara Municipal, no último sábado à noite, resultando na cassação de Elmir Mota.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Boa Vista do Ramos, cassação de prefeito, propina, renúncia de mandato, Amazonas

+ Amazonas