Vereador nega envolvimento com tráfico

Por

11/06/2012 0h54 — em Amazonas

Em nota, o vereador Junior Leite, que vai disputar na convenção do Democratas a condição de candidato a prefeito de Maués,nega que tenha  envolvimento com o tráfico de drogas.  


Nota

" O vereador Junior Leite (PDT/Maues), gostaria de esclarecer, em relação a matéria publicada hoje neste portal, sobre a suspensão da convenção do Partido Democratas no município, que tem sido apontado indevidamente como acusado de envolvimento em “trafico de drogas”.

Junior Leite frisa que a acusação a que se refere a matéria na verdade nunca foi comprovada e que a denúncia feita contra ele por um delegado do municipio não foi sequer acatada pelo Ministério Público Federal.

Júnior Leite informa que entrou com uma ação contra o delegado que o denunciou para que comprove a acusação, alem de estar processando-o por calunia e difamação. “Eu quero que ele mostre as provas”.

Para Júnior, tudo não passa de manobras de ano eleitoral."

Assessoria do vereador Júnior Leite

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas