Compartilhe este texto

"Vencer ou não uma eleição é parte do processo democrático ", diz Vanessa

Por Portal Do Holanda

31/10/2012 18h43 — em
Amazonas



Vanessa diz que sai fortalecida de eleição em Manaus, e que "verdades foram transformadas em farsas e mentiras  repetidas tão insistentemente que conseguiram convencer muitos eleitores e confundir outros tantos" 
    

- Vencer ou não uma eleição é parte do processo democrático e não encaro o resultado como uma derrota, disse a  senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), ao comentar nesta quarta-feira  o resultado da disputa pela Prefeitura de Manaus. Vanessa   reconheceu a vitória do adversário - Arthur Virgílio Neto (PSDB), que obteve 65,95% dos votos válidos - e elogiou a atuação do Tribunal Regional Eleitoral do estado por sua conduta imparcial durante o processo eleitoral. Mas ressalvou que “fatos foram distorcidos” durante a campanha.

- Verdades foram transformadas em farsas e mentiras foram repetidas tão insistentemente que conseguiram convencer muitos eleitores e confundir outros tantos – disse.

Em apartes, os senadores Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), Cristovam Buarque (PDT-DF) e Paulo Davim (PV-RN) elogiaram o desempenho da senadora nas urnas.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: artur virgilio, Vanessa Grazziotin, Amazonas

+ Amazonas