Siga o Portal do Holanda

Amazonas

"Vencer ou não uma eleição é parte do processo democrático ", diz Vanessa

Publicado

em

Por

Vanessa diz que sai fortalecida de eleição em Manaus, e que "verdades foram transformadas em farsas e mentiras  repetidas tão insistentemente que conseguiram convencer muitos eleitores e confundir outros tantos" 
    

- Vencer ou não uma eleição é parte do processo democrático e não encaro o resultado como uma derrota, disse a  senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), ao comentar nesta quarta-feira  o resultado da disputa pela Prefeitura de Manaus. Vanessa   reconheceu a vitória do adversário - Arthur Virgílio Neto (PSDB), que obteve 65,95% dos votos válidos - e elogiou a atuação do Tribunal Regional Eleitoral do estado por sua conduta imparcial durante o processo eleitoral. Mas ressalvou que “fatos foram distorcidos” durante a campanha.

- Verdades foram transformadas em farsas e mentiras foram repetidas tão insistentemente que conseguiram convencer muitos eleitores e confundir outros tantos – disse.

Em apartes, os senadores Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), Cristovam Buarque (PDT-DF) e Paulo Davim (PV-RN) elogiaram o desempenho da senadora nas urnas.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.