Compartilhe este texto

Veja diz que Sabino usa proposta de CPI das telefônicas para chantagear operadoras

Por Portal Do Holanda

12/08/2012 14h10 — em
Amazonas



A coluna Holofotes, da revita Veja desta semana, acusa o deputado Sabino Castelo Branco (PTB), candidato a Prefeitura de Manaus,  de ter proposto a constituição da CPI das telefônicas com o objetivo de chantagear as empresas que atuam no setor no Brasil. A coluna, assinada pelo jornalista Otavio Cabral, revela que o deputado amazonense  representa os interesses da Hoje Telecom, que teria uma dívida de R$ 60 milhões com as grandes operadoras de telefonia.


De acordo com a revista, Sabino procurou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo e exigiu que as teles perdoassem a dívida da Hoje. "Sem sucesso, quer a CPI para chantageá-las".

Veja o que diz a revista, na íntegra:


 "O deputado Sabino Castelo Branco (PTB-Am), propôs a criação da CPI das telefônicas. Seria uma investigação legítima, não fosse o fato de ele representar a Hoje Telecom, de Manaus, que revende os serviços das grandes teles e, por dever a elas 60 milhões de reais, teve o fornecimento suspenso. Sabino procurou o ministro Paulo Bernardo e exigiu que as teles perdoassem a dívida da Hoje. Sem sucesso, quer a CPI para chantageá-las".

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cpi das telefônicas, ministro paulo bernardo, Sabino Castelo Branco, Amazonas

+ Amazonas