Compartilhe este texto

Vanessa troca Mene & Money pela Jobast

Por Portal Do Holanda

11/10/2012 7h14 — em
Amazonas



 A produção da campanha da senadora Vanessa Grazziotin para o rádio e TV está em novo endereço. A agência Mene  & Money, que produzia os programas, foi trocada pela Jobast. A  nova contratada, que tem fortes ligações com o grupo politico que apoia a senadora, foi alvo de ação da Policia Federal em março do ano passado, numa operação denominada "Sol Dourado", depois de denúncia do uso de notas fiscais frias.


Entre 2002 e 2010, a Jobast foi a agência contratada pela  Fundação Muraki, da UEA,  ficando responsável por cerca de 30%  de todos os recursos da Universidade Estadual do Amazonas destinados exclusivamente para os programas Aprovar e Proformar. O caso foi alvo de inquérito na Polícia Federal e de denúncia do Ministério Público Federal.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: jobast, mene & money, Vanessa Grazziotin, Amazonas

+ Amazonas