Compartilhe este texto

Vanessa retoma caminhada pela zona Sul

Por Portal Do Holanda

14/08/2012 19h52 — em
Brasil



Os bairros da zona Sul foram os escolhidos pela candidata da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV),  Vanessa, para retomar sua campanha de rua depois de voltar do Rio de Janeiro onde nesta terça (14) participou de uma reunião partidária. A candidata fará nesta quarta (15) um corpo a corpo pela região.

Mesmo com a candidata fora da cidade, o vice Vital Melo cumpriu uma extensa agenda de campanha nesta terça. Ele fez reunião com feirantes do Centro de Manaus, um bandeiraço na entrada do Manoa e um encontro com membros da Organização das Cooperativas do Brasileiras (OCB).

Com os feirantes, o vice se comprometeu em reabrir o Mercado Adolpho Lisboa, fechado há seis anos. Além disso, afirmou que o plano de governo prevê a revitalização das feiras da Manaus Moderna.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas, Brasil

+ Brasil