Vanessa pode continuar explorando caso dos camelôs, decide Dimis Braga.Veja na integra

Por

22/10/2012 13h28 — em Amazonas

A coligação “Melhor para Manaus” da candidata   Vanessa Grazziotin (PC do B), conseguiu liminar em mandado de segurança, expedido pelo juiz federal Dimis da Costa Braga, plantonista do TRE-Am, para continuar explorando a questão dos camelôs no seu programa eleitoral.


Artur Neto (PSDB), da coligação “O futuro é agora”, ganhou do juízo coordenador da propaganda eleitoral o direito de resposta no programa de Vanessa Grazziotin e ainda a suspensão da propaganda que ligava o nome do ex-senador a agressão aos camelôs, mas o plantonista cassou a liminar de primeiro grau e ainda livrou a comunista da multa de R$ 5 mil em caso de descumprimento.

Em seu voto o magistrado diz:  “entendo, portanto, que o ofendido terá tantos direitos de reposta quanto forem repetidas as ofensas. Apenas se estas resvalarem para a degradação ou ridicularização”.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas