Vanessa pede apreensão de panfletos ofensivos

Por

07/09/2012 21h17 — em

 

Folhetos apócrifos que estão sendo distribuídos contra a candidatura de Vanessa e Vital podem começar a ser recolhidos nas próximas horas caso o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acate o pedido do coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PT, PMDB, PP, PSD, PSL, PV e PTN). A assessoria jurídica da candidatura entrou ontem (6) com pedido junto à coordenação de propaganda eleitoral do TRE para requerer a retirada de circulação dos folhetos que, além de apócrifos, trazem difamações e mentiras, segundo o coordenador geral dos partidos da coligação, Antônio Levino.

Segundo o texto do advogado Daniel Nogueira, “é necessária urgência para retirar de circulação para que a Polícia Federal instaure inquérito policial para denunciar pela prática de ilícitos penais descritos no Código Eleitoral”.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+