Vanessa: "Numa eleição, as vezes, a gente tem que engolir até casco de tartaruga"

Por

02/07/2012 10h06 — em Amazonas

Manaus (Portal do Holanda) - A senadora Vanessa Grazziotin, candidata a prefeitura de Manaus, disse   que caso ganhe as eleições voltará a ação conjunta com o governo do estado. Com relação ao prefeito Amazonimo Mendes, Vanessa  é de opinião que a cidade esperava muito mais da administração dele. As  declarações da senadora foram feitas à CBN Manaus na manhã desta segunda-feira.


A respeito de voltar a enfrentar o ex-senador Arthur Neto,  Vanessa disse que são eleições diferentes. “Não estou preocupada com ele”, garantiu.
 
 A senadora disse que estava em casa na madrugada de sábado quando recebeu uma ligação do governador Omar Aziz, lhe falando da desistência de Rebeca Garcia. “Fiquei impactada. Depois o senador Eduardo Braga  me ligou, não estava muito impactado”, declarou.

A senadora disse que acertou um encontro na casa de Omar, na manhã de sábado, juntamente com a Rebeca Garcia. “Imaginava que poderíamos convencê-la a voltar atrás”, informou, afirmando que a deputada federal disse que estava decidida. “Disse a ela que numa eleição as vezes se tem de engolir até casco de tartaruga”, acrescentou.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas