Vanessa: "Numa eleição, as vezes, a gente tem que engolir até casco de tartaruga"
Manaus (Portal do Holanda) - A senadora Vanessa Grazziotin, candidata a prefeitura de Manaus, disse que caso ganhe as eleições voltará a ação conjunta com o governo do estado. Com relação ao prefeito Amazonimo Mendes, Vanessa é de opinião que a cidade esperava muito mais da administração dele. As declarações da senadora foram feitas à CBN Manaus na manhã desta segunda-feira.
A respeito de voltar a enfrentar o ex-senador Arthur Neto, Vanessa disse que são eleições diferentes. “Não estou preocupada com ele”, garantiu.
A senadora disse que estava em casa na madrugada de sábado quando recebeu uma ligação do governador Omar Aziz, lhe falando da desistência de Rebeca Garcia. “Fiquei impactada. Depois o senador Eduardo Braga me ligou, não estava muito impactado”, declarou.
A senadora disse que acertou um encontro na casa de Omar, na manhã de sábado, juntamente com a Rebeca Garcia. “Imaginava que poderíamos convencê-la a voltar atrás”, informou, afirmando que a deputada federal disse que estava decidida. “Disse a ela que numa eleição as vezes se tem de engolir até casco de tartaruga”, acrescentou.

ASSUNTOS: Vanessa Grazziotin, Amazonas