Vanessa faz primeiro comício no Morro

Por

15/09/2012 1h12 — em

Uma multidão se aglomerou na praça do Prosamim Gilberto Mestrinho, no Morro da Liberdade, localizado na zona Sul de Manaus, para receber os candidatos Vanessa e Vital que realizaram o primeiro comício da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV) na noite desta quinta-feira. Milhares de pessoas ouviram as propostas de Vanessa e além de declararem voto à candidata, muitos cidadãos fizeram questão de abraçá-la e beijá-la, principalmente as crianças.

“Vocês não têm ideia do tamanho da alegria que eu sinto no meu coração neste momento, estou tão emocionada que até esqueci o ato violento que sofri ao chegar ao debate da TV Em Tempo e nós não vamos deixar a violência estragar a maior festa do povo que é democracia... com a ajuda de vocês a gente vai colocar esta cidade no mesmo caminho que o nosso projeto político colocou o Brasil e  o Amazonas”, discursou Vanessa para a população.

Muitos candidatos e parlamentares também participaram do comício. O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Sinésio Campos (PT) e a deputada Conceição Sampaio(PP) também discursaram para o público. Sinésio destacou que conviveu com Vanessa na Câmara Municipal de Manaus em 1996. “Sei da coragem, luta e do compromisso de Vanessa com as causas sociais e por isso afirmo que ela reúne as melhores qualidades para administrar a nossa querida cidade”, afirmou o parlamentar.

Outros parlamentares também marcaram presença no comício, entre eles: o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), deputado Ricardo Nicolau (PSD); deputado Chico Preto (PSD); deputado David Almeida (PSD); deputado Fausto Souza (PSL); deputado Abdala Fraxe (PTN); e as vereadoras Lúcia Antony (PCdoB) e Socorro Sampaio (PP).

Vida pública independente - Vanessa entrou dançando o jingle-toada em encontro com 400 moradores e líderes de bairros como Coroado, São José, Mauazinho, Galiléia, Parque Mauá e Jardim Mauá na manhã desta sexta (14). “Vocês têm aqui  uma candidata que não precisa de muletas porque tenho 30 anos de vida pública independente. O que tenho que causa tanta inveja nos adversários é a maior coligação da história do Amazonas ao meu lado e de Vital Melo”, destacou Vanessa.

Sob muitos aplausos, Vanessa destacou seu plano de governo e ouviu a principal reivindicação dos moradores dos bairros: creches. “Construir creches é uma das prioridades de nosso plano de governo. Ontem caminhei pelo Centro e dói o coração vendo aquelas mulheres, camelôs, levando bebezinhos para o meio da rua porque não têm com quem deixar. Mas esse cenário vai mudar em nosso governo, e mudar rápido, podem confiar”, se comprometeu Vaness

NULL

+