Siga o Portal do Holanda

Vanessa faz carreata na zona Leste

Publicado

em

Por



Manaus - Jorge Teixeira, João Paulo, São José, Nova Floresta, Grande Vitória, Zumbi e Tancredo Neves foram os bairros por onde a candidata Vanessa realizou uma megacarreata neste domingo (30), na zona Leste. Durante as três horas de atividades, a candidata recebeu diversas manifestações de apoio e por alguns momentos desceu do carro para cumprimentar os eleitores.

A megacarreata começou na avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, terminou na avenida Grande Circular, no São José e contou com candidatos a vereador da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV).

Sob forte calor, a candidata não apenas ficou acenando para as pessoas do carro, mas também parou por mais de 15 vezes para ouvir a população dos bairros. A dona-de-casa Simone Barbosa, 29, moradora do João Paulo II, foi uma das primeiras a abraçar a candidata. Mãe de Yasmin, de apenas um ano, vota na candidata por causa do seu projeto de construir mais de cem creches pela cidade. "Conte comigo para cuidar dessa meninada", afirmou a candidata.

Vanessa também assumiu o compromisso de recuperar o campo do Grande Vitória. Os jovens que jogavam futebol no local acenaram, pedindo para falar com ela, e pediram uma reforma. Disseram também que todos os candidatos que ganham a eleição para a prefeitura dizem que vão recuperar o campo, mas não fazem nada. Com indignação, Vanessa disse a eles que é por atitudes como essa que ela não olhou para si quando foi chamada para concorrer à eleição. "Vou trabalhar muito por Manaus. Confiem em mim", garantiu.

Em todos os bairros, ouvia-se as pessoas dizer "tá aí ela", "vou abraçar a Vanessa", "é nela que eu vou votar" e fazer o "v de vitória", símbolo adotado pela candidata.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.