Compartilhe este texto

Vanessa faz caminhada no Jorge Teixeira

Por Portal Do Holanda

06/08/2012 20h49 — em



 

A candidata a prefeita da coligação Melhor para Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL PT, PTN, e PV) Vanessa Grazziotin e seu vice Vital Melo fizeram caminhada na manhã desta segunda-feira (6) na Feira do Fuxico, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste. Funcionários das diversas distribuidoras do local saíram para cumprimentar e tirar fotos com os candidatos.

Entrando em uma farmácia, Vanessa frisou que vai continuar com o programa da farmácia gratuita da prefeitura, que é inspirado no Farmácia Popular do Brasil. O programa federal dá descontos, mas o da prefeitura se diferencia pela gratuidade dos medicamentos.

“Nosso projeto de governo também prevê farmacêuticos nas unidades de saúde do município. É de responsabilidade do farmacêutico, por exemplo, acompanhar a eficácia do medicamento no tratamento, explicar o modo de uso e de armazenamento”, contou a candidata, que é formada em Farmácia.

Durante a caminhada Vanessa conversou com mototaxistas, motoristas de caminhão e foi parada por uma motorista de ônibus, que fez questão de chamar a candidata e abraçá-la.

Passando por uma distribuidora de doces e biscoitos, mãe e filho donos do local fizeram questão de dizer que votam em Vanessa. “Votamos em nossa candidata em todas as eleições e não vamos faltar ao apoio nessa, que é que mais vai deixá-la perto, trabalhando por nós”, disse Maria do Carmo Moreira, de 60 anos.

Na tarde de hoje, Vanessa viaja para Brasília para participar da semana de esforço concentrado no Congresso, quando os parlamentares se reúnem para votar matérias urgentes. Sexta-feira a candidata retorna aos compromissos de campanha.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+