Siga o Portal do Holanda

Vanessa e Omar fazem caminhada no Morro e São Lázaro

Publicado

em

Por





Os moradores dos bairros Morro da Liberdade e São Lázaro, na zona sul de Manaus, receberam em festa Vanessa, Vital e o governador Omar Aziz na manhã de hoje (5). Durante a caminhada, a dona de casa Núbia de Assis Lima, de 37 anos, contou que um dos maiores problemas dos bairros Morro da Liberdade e São Lázaro é ter o posto de saúde fechado há mais de um ano.

A dona de casa Núbia disse que tem um filho de dois anos e um netinho de dez meses e é "uma luta" quando algum adoece. "Tenho de acordar as três da manhã para ir no Caic da Colônia", contou.

A aposentada Osmarina da Silva, de 76 anos, também reclamou do mesmo problema. "A prefeitura disse que o posto iria ser reaberto em três meses e já faz mais de um ano que estamos nessa luta e nada de abrirem o posto", disse.

"Vanessa passa muita verdade no olhar, é nela em quem eu voto e tenho certeza que não vamos mais esperar por esse posto muito tempo depois que ela ganhar", disse a comerciante Rosília da Costa Neto, de 42 anos, listando outro problema enfrentando pela comunidade: o posto de saúde fechado há mais de um ano. A comerciante disse que os bairros passam horas sem água. "Tem dias inteiros sem água ou dias em que a água vem, a gente nunca sabe".

 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.