Vanessa e Eduardo visitam a feira do São José

Por

22/08/2012 23h04 — em

"Eu fui governador deste Estado por oito anos e nunca tive um prefeito que me ajudasse  a melhorar a vida de quem mora aqui em Manaus. Vamos mudar esta realidade? Então vote aqui na Vanessa, minha amiga, pra gente ter uma mulher na prefeitura. Uma mulher que vai trabalhar junto com governo estadual e federal pra ajeitar os problemas da cidade",  argumentou o líder do governo no senado, Eduardo Braga, para a feirante Alice da Silva que trabalha há 12 anos na feira do São José, no bairro homônimo localizado na Zona Leste da cidade.

Ao ouvir isto, a morena sorriu e balançou a cabeça afirmando que dará apoio à candidata da coligação Melhor pra Manaus para a prefeitura, neste pleito. Vanessa e Eduardo caminharam pela feira e também pelo comércio localizado na rua Marie hoje de manhã.

Aproximadamente 1.160 trabalhadores estão numa situação delicada  na feira do São José. Eles não têm um local apropriado para trabalhar. A presidenta da associação de feirantes do São José, Angela Santos, fez um apelo aos senadores para que a ajudem a regulamentar a situação de seus colegas de trabalho. "Eu senti firmeza neles, quando a pessoa conversa e olha no seu olho não tem como duvidar", observou Angela.

NULL

+