Compartilhe este texto

Vanessa apresenta plano de governo na Ufam

Por Portal Do Holanda

10/09/2012 19h57 — em




  Uma creche para filhos de funcionários, alunos e para a comunidade nos arredores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), construída e mantida pela prefeitura e pela universidade foi uma ideia da professora da instituição, Terezinha Fraxe, aplaudida pela candidata da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV). "É exatamente em busca dessas parcerias que vamos atrás para tirar do papel caso eleita para a prefeitura", disse Vanessa.

Numa coletiva à imprensa, a candidata apresentou suas propostas que serão colocadas à disposição do eleitor na sua página na internet vanessa65.com.br, chamada de plataforma online.

A candidata apresentou seu plano de governo à reitora da Ufam, Márcia Perales, e seu corpo de pró-reitores e assessores na manhã de hoje (10). "Vanessa foi a primeira candidata a nos chamar para ouvir seu plano de governo e é muito bem-vinda, como serão todos que porventura quiserem vir. A senadora, nos últimos dez anos, ininterruptamente, foi a única parlamentar a aportar recursos para a universidade", disse a reitora. Márcia Perales é a primeira mulher a ser reitora da Ufam, em 104 anos da instituição.


Segundo Vanessa, há dez anos, enquanto a maioria dos parlamentares só fazia emendas para prefeituras do interior, ela começou a pensar também em outras instituições, como a Ufam. "Sou filha da Ufam: devo à essa universidade meu despertar para a política, o início de minha carreira política, no movimento estudantil", disse Vanessa.
CCE


Durante visita à CCE, Vanessa e seu vice, Vital Melo, receberam aplausos de funcionários no restaurante da empresa. "Queremos uma mulher prefeita e um vice que sempre esteve perto dos trabalhadores", disse Luiza Campos Silva, de 31 anos.

Trabalhando desde os 14 anos em fábricas do Distrito Industrial, Francisco de Mendonça Taveira, de 42 anos, disse que sempre votou em Vanessa e torcia para que ela se candidatasse novamente à prefeitura. "Ela é uma mulher de ação, é sincera, vai ser a melhor prefeita que Manaus já teve", afirmou.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+