Compartilhe este texto

Vanessa admite que sua equipe fazia"reconstituição de ataque a camelôs"

Por Portal Do Holanda

17/10/2012 13h43 — em
Amazonas



A assessoria da candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB), admitiu que a equipe que tentava simular ataque aos  camelôs em uma feira do Alvorada trabalha para a senadora.  "A produção do programa   esclarece que continuará entrevistando vítimas dos rapas no tempo em que o Artur era prefeito",  diz a nota. Leia abaio na íntegra:


"Com base em depoimentos de camelôs vítimas da violência dos rapas da prefeitura no governo de Arthur Neto (1989-1993), a equipe de produção do programa de Vanessa resolveu ontem (16) reconstituir, no bairro do Alvorada, a violência sofrida por esses trabalhadores. Na ocasião, a equipe foi surpreendida por uma pessoa que passou a filmar e provocar tumulto durante o trabalho da equipe, impossibilitando as filmagens.

 

Clique aqui e veja o vídeo que vazou


A produção do programa da candidata esclarece que continuará entrevistando vítimas dos rapas no tempo em que o Artur era prefeito. Para isso, criou o email [email protected].  “Vamos continuar entrevistando personagens que sofreram na pele as agressões da administração de Arthur, porque elas são testemunhas de um fato histórico de violência contra os trabalhadores. A pessoa, na Alvorada, estava mostrando como ela havia sofrido a violência”, disse a assessoria da candidata.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: artur neto, camelôs, vanessa gazziotin, Amazonas

+ Amazonas