Vanessa admite que sua equipe fazia"reconstituição de ataque a camelôs"
A assessoria da candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB), admitiu que a equipe que tentava simular ataque aos camelôs em uma feira do Alvorada trabalha para a senadora. "A produção do programa esclarece que continuará entrevistando vítimas dos rapas no tempo em que o Artur era prefeito", diz a nota. Leia abaio na íntegra:
"Com base em depoimentos de camelôs vítimas da violência dos rapas da prefeitura no governo de Arthur Neto (1989-1993), a equipe de produção do programa de Vanessa resolveu ontem (16) reconstituir, no bairro do Alvorada, a violência sofrida por esses trabalhadores. Na ocasião, a equipe foi surpreendida por uma pessoa que passou a filmar e provocar tumulto durante o trabalho da equipe, impossibilitando as filmagens.
Clique aqui e veja o vídeo que vazou
A produção do programa da candidata esclarece que continuará entrevistando vítimas dos rapas no tempo em que o Artur era prefeito. Para isso, criou o email [email protected]. “Vamos continuar entrevistando personagens que sofreram na pele as agressões da administração de Arthur, porque elas são testemunhas de um fato histórico de violência contra os trabalhadores. A pessoa, na Alvorada, estava mostrando como ela havia sofrido a violência”, disse a assessoria da candidata.
ASSUNTOS: artur neto, camelôs, vanessa gazziotin, Amazonas