Vândalos invadem igreja e desenham pênis no altar

Por

21/03/2012 14h06 — em Amazonas

Manaus - O altar da igreja de São João Batista,  no bairro Colônia Antonio Aleixo, foi pichado por vândalos que desenharam próximo a sacristia  pênis e vaginas, além de outros simbolos. O padre Geraldo, que toma conta da paróquia, registrou um  boletim de ocorrência na Polícia e uma pericia foi programada para tarde desta quarta-feira no local. 

A paróquia fica na  Rua Padre Mário – Praça 11 de Maio - e chegou a ser arrombada. Os pichadores deixaram a marca de um grupo denominado de    “gangue da marreta”, que não é conhecido no bairro.

O padre atribui a invasão a ato de vandalismo puro e lamentou a falta de segurança no bairro. Ele reclamou que terça-feira, quando o caso foi descoberto, tentou fazer um BO na Policia, mas o sistema estava fora do ar e só o fez esta manhã.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas