Universitária morta em acidente em Manaus será sepultada em Tabatinga Universitária morta em acidente em Manaus será sepultada em Tabatinga

Universitária morta em acidente em Manaus será sepultada em Tabatinga

Por

04/12/2012 10h41 — em Amazonas

Angelica Hernandez, amazonense de Tabatinga, que morreu na madrugada desta terça-feira em acidente na avenida Mário Ypiranga Monteiro, em Manaus, terá o corpo trasladado para Tabatinga, onde seus pais residem. Angelica estava no veiculo  SW1,importado, e vinha com outras duas colegas de uma balada - festa jovem - onde comemoraram o término de ano escolar em uma faculdade,  quando o carro bateu na estrutura do viaduto Miguel Arraes. Angélica foi atirada para fora do veículo e morreu no local, enquanto as duas colegas que a acompanhavam sairam gravemente feridas.
 

Uma das garotas, internada no Hospital e  Pronto -Socorro 28 de Agosto, quebrou uma perna e pode ter que amputá-la, informaram os parentes que foram comunicados  ainda na madrugada sobre a gravidade do acidente.


Policiais que atenderam a ocorrência informaram que as garotas teriam ingerido alcool.

Na manhã desta terça-feira o advogado Francisco Balieiro, que conhecia a familia de Angelica, postou a seguinte mensagem no seu facebook:

Clique e veja fotos do acidente

+ Amazonas