Compartilhe este texto

Universitária morta em acidente em Manaus será sepultada em Tabatinga

Por Portal Do Holanda

04/12/2012 10h41 — em
Amazonas



Angelica Hernandez, amazonense de Tabatinga, que morreu na madrugada desta terça-feira em acidente na avenida Mário Ypiranga Monteiro, em Manaus, terá o corpo trasladado para Tabatinga, onde seus pais residem. Angelica estava no veiculo  SW1,importado, e vinha com outras duas colegas de uma balada - festa jovem - onde comemoraram o término de ano escolar em uma faculdade,  quando o carro bateu na estrutura do viaduto Miguel Arraes. Angélica foi atirada para fora do veículo e morreu no local, enquanto as duas colegas que a acompanhavam sairam gravemente feridas.
 

Uma das garotas, internada no Hospital e  Pronto -Socorro 28 de Agosto, quebrou uma perna e pode ter que amputá-la, informaram os parentes que foram comunicados  ainda na madrugada sobre a gravidade do acidente.


Policiais que atenderam a ocorrência informaram que as garotas teriam ingerido alcool.

Na manhã desta terça-feira o advogado Francisco Balieiro, que conhecia a familia de Angelica, postou a seguinte mensagem no seu facebook:

Clique e veja fotos do acidente


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas