Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Uninorte lamenta morte de estudante

Publicado

em

Por

Em Nota, a direção do Centro Universitário do Norte - Uninorte - lamentou a morte da estudante ddo curso de administração,  Elisângela de Lima Ferreira, assassinada na noite de sexta-feira, por um homem até agora agora identificado. Veja a nota: 

 
"É com imenso pesar que o Centro Universitário do Norte (UniNorte) comunica o falecimento da aluna Elisângela de Lima Ferreira, que estava no segundo período do curso de Administração, turno vespertino.
 
Elisângela foi vítima de um ato bárbaro de violência quando chegava em sua casa, no bairro da Compensa, na última sexta-feira, 15.12, à noite. Um homem ainda não identificado disparou um tiro que atingiu o rosto da aluna. Elisângela morreu na hora. Há suspeitas de latrocínio.
 
A comunidade acadêmica do UniNorte, neste momento de pesar, se solidariza à família de Elisângela e afirma sua confiança nos órgãos de segurança do Estado para que haja uma rápida apuração do caso e punição aos responsáveis."
NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.