União Hissa-Arthur racha o PPS
Candidatos a vereador e dirigentes do PPS passaram esta sexta-feira discutindo os prós e contras da possível aliança Hissa-Arthur Virgílio (PSDB) , e na avaliação da maioria dos candidatos há mais “contras”. Eles reúnem esta noite para decidir o rumo que vão tomar
Manoel Almeida, o líder Nacional da Juventude do PPS, que é candidato a vereador, já condicionou sua candidatura a não oficialização da aliança, e tem sido seguido diversos militantes que também se inscreveram para concorrer a uma aga na Câmara dos Vereadores.
A rebelião, de acordo com os candidatos, se deve ao fato de a aliança firmada ontem não ter sido discutida em qualquer instância partidária. Eles avaliam que Hissa é mais forte sozinho e que com Arthur Virgílio poderão amargar uma enorme derrota eleitoral, perdendo a prefeitura de Manaus e não elegendo nenhum dos vereadores da Câmara Municipal.
Os candidatos avaliam também que Hissa e Arthur são incompatíveis, possuem perfis diferentes e não acrescentam numa eventual união, causando o efeito Alfredo-Serafim caso venham confirmar a candidatura.

ASSUNTOS: arthur virgilio, hissa, PPS, Amazonas