Compartilhe este texto

União Hissa-Arthur racha o PPS

Por Portal Do Holanda

29/06/2012 18h09 — em
Amazonas



Candidatos  a vereador e dirigentes do PPS passaram esta sexta-feira discutindo os prós e contras da possível aliança  Hissa-Arthur Virgílio (PSDB) ,  e na avaliação da maioria dos candidatos  há mais “contras”. Eles reúnem esta noite para decidir o rumo que vão tomar


Manoel Almeida, o líder  Nacional da Juventude do PPS, que é candidato a vereador, já condicionou sua candidatura a não oficialização da aliança, e tem sido seguido  diversos militantes que também se inscreveram para concorrer a uma aga na Câmara dos Vereadores.

A rebelião, de acordo com os candidatos, se deve ao fato de a aliança firmada ontem não ter sido discutida em qualquer instância partidária. Eles avaliam que Hissa é mais forte sozinho e que com Arthur Virgílio poderão amargar uma enorme derrota eleitoral, perdendo a prefeitura de Manaus e não elegendo nenhum dos vereadores da Câmara Municipal.

Os candidatos avaliam também que Hissa e Arthur são incompatíveis, possuem perfis diferentes e não acrescentam numa eventual união, causando o efeito Alfredo-Serafim caso venham confirmar a candidatura.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: arthur virgilio, hissa, PPS, Amazonas

+ Amazonas