Compartilhe este texto

UEA abre seleção para contratação de Designer Editorial

Por Portal Do Holanda

15/09/2012 12h40 — em
Mundo



A UEA está selecionando curriculos para o preenchimento da vaga de   Designer Editorial da Editora Universitária.


O  profissional  selecionado  deverá atender regime de 40h de trabalho semanais. O salário é de R$ 2 mil.

As inscrições para o cargo deverão ser realizadas via email, até o dia 20 de setembro.

Perfil: Profissional dinâmico e criativo, com habilidade em softwares de criação, diagramação e edição de textos e imagens.


Requisitos: Possuir domínio dos programas: Adobe InDesign, Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop (CS5 ou superior) e Corel Draw (X5 ou superior).


Formação: Graduado em Design (gráfico ou digital) ou Comunicação visual ou  Programação visual

Descrição das atividades: Produção editorial, com foco na criação de layout de capa e projeto gráfico de edições (livros e periódicos científicos), nos suportes eletrônico e impresso, para composição do catálogo de publicações da Editora Universitária da UEA.


2 Das inscrições e do cronograma:


As inscrições para o cargo deverão ser realizadas via email, no decurso do prazo estabelecido no calendário abaixo. No que se refere à documentação, observar:

Documentação necessária para inscrição:

a) Currículo Vitae, na plataforma Lattes ou equivalente;


b) Diploma e histórico escolar do curso de graduação (aceita-se documento equivalente comprove que o candidato seja portador de diploma de nível superior Graduação);


c) Carta de apresentação do próprio candidato, em que sejam pontuados os principais trabalhos de designer/diagramação realizados pleiteante;
A documentação deverá ser enviada, dentro do período estipulado no cronograma abaixo, via email ([email protected] CC para [email protected]).
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo