TV Amazonas perde e Pauderney é confirmado em debate

Por

04/10/2012 15h25 — em Brasil

A TV Amazonas não conseguiu derrubar a liminar concedida a Pauderney Avelino (DEM), pelo juiz Rogério José da Costa Vieira, coordenador da comissão da propaganda eleitoral, que  determinou a inclusão do candidato no debate desta noite. Pauderney foi excluido porque não ficou entre os cinco candidatos que melhor pontuaram na última pesquisa do Ibope.

Ação cautelar impetrada com intuito de conseguir uma liminar para impedir a participação do candidato do DEM foi negada pelo juiz Victor André Liuzzi Gomes.

A emissora, depois de perder a ação cautelar, resolveu entrar com mandado de segurança  contra a decisão do juiz Rogério José, mas sem êxito. Com a decisão, Pauderney está confirmado no debate desta noite. A emissora não pode desrespeitar a ordem,sob pena de multa de R$ 100 mil e a possibilidade de a programação ser suspensa por até 24 horas.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil