Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TV Amazonas derruba horário eleitoral em Coari

Publicado

em

Por

O juiz federal  Dimis da Costa Braga concedeu liminar em ação cautelar a TV Amazonas, suspendendo a veiculação da propaganda eleitoral gratuita da emissora de televisão em Coari.
 
A TV ingressou com ação cautelar depois que a juíza da 8ª Zona Eleitoral de Coari, Sabrina Cumba Ferreira, acatou requerimento com solicitação para que houvesse a realização de propaganda eleitoral na televisão, feito pela coligação “Com a Força do Povo”, que tem como candidato à reeleição o prefeito Arnaldo Mitouso (PMN).
 
Em sua decisão o juiz diz que a coligação autora do pedido não representa a maioria dos partidos políticos envolvidos na disputa eleitoral.  “Portanto, carece de legitimidade para requerer veiculação de propaganda eleitoral em emissora do interiro do Estado a coligação que não representa a maioria dos partidos políticos envolvidos na disputa eleitoral, como na hipótese dos autos, em que, conforme consulta ao site de Divulgação de Registro de Candidaturas 2012 (DivulgaCand), a Coligação Requerida representa apenas 6 (seis) partidos (PSL/PR/PPS/PMN/PCdoB/PTdoB)”.

 dio.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.