Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TV Amazonas demite gerente que deu sinal verde para transmissão de propaganda eleitoral em Coari

Publicado

em

Por

O gerente da TV Coari Rede Amazônica, Waldecy Fontenele, foi demitido na manhã de  quarta-feira depois de um desentendimento com a direção da emissora em Manaus.  Waldeciy foi responsável pelo laudo técnico  mostrando que a TV tinha condições de realizar debate entre os candidatos no municipio. O documento foi solicitado pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da 8ª Zona Eleitoral. A direção da TV em Manaus não gostou da decisão e resolveu afastar o gerente.

Uma semana antes, Waldecy  foi convocado pela magistrada para uma reunião sobre a viabilidade técnica de transmissão da Propaganda Eleitoral na TV. O ex-funcionário da rede de televisão disse a juíza que havia totais condições  da transmissão  através da mini-geradora da TV Amazonas.

Com o laudo técnico fornecido pelo gerente da TV, Sabrina Cumba decidiu que haveria a veiculação da propaganda eleitoral. Mas no final de semana a TV Amazonas  recorreu ao TRE-Am, e o juiz Dimis da Cota Braga concedeu liminar a rede de televisão suspendendo a exibição da propaganda.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.