Compartilhe este texto

TST promove ato público pelo trabalho seguro em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/12/2012 6h28 — em
Amazonas



Nesta segunda-feira, 17,  o Tribunal Superior do Trabalho (TST) promoverá mais uma edição do Ato Público pelo Trabalho Seguro. O evento acontecerá no canteiro de obras da Arena da Amazônia e contará com a presença do de autoridades do Poder Executivo e Judiciário. Na ocasião, será realizada uma coletiva de imprensa com o Ministro do TST, João Oreste Dalazen. O objetivo do evento é divulgar a atuação da Justiça do Trabalho no Brasil na prevenção de acidentes do trabalho, alertando os trabalhadores sobre os riscos das atividades diárias, com o intuito de estimular a prevenção de acidentes e reduzir o alto número de casos no Brasil.

 
SIPAT
 
Após o Ato Público, será encerrada a II Semana Interna de Prevenção de Acidente no Trabalho (SIPAT). Os operários participarão de um churrasco de confraternização, com show de talentos, sorteio de brindes e música regional ao vivo. 
NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas