Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Trio tenta levar telhado do retiro dos padres capuchinhos

Publicado

em

Por

Jander Clicio de Oliveira,  Leandro Rodrigues Santana e Raimundo Gonçalves de Souza, foram presos após furtarem a casa de retiro e refúgio dos padres Capuchinhos, localizada na rua Ivailandia (antiga São Francisco), no bairro Coroado III, zona Leste.

O caso ocorreu no  último domingo,  por volta das 16h,  quando o trio invadiu o local para retirar o telhado de alumínio que seria vendido em um ferro velho. A polícia surpreendeu os acusados e prendeu o trio em flagrante. Segundo informações do Frei Assilvio, os homens já teriam invadido o local em outra oportunidade e levado um freezer, uma botija de gás, mesas e cadeiras de plástico.

Leandro já possui cinco passagens pela polícia, três por furto, um por roubo e um por violação de domicílio. Raimundo possui duas passagens, uma por furto e outra por ameaça e Jander Clicio  possui uma passagem, também por furto. Leandro e Jander são usuários de entorpecentes e Raimundo é dependente alcoólico.

Veja Também

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.