Compartilhe este texto

Trio é preso após assalto a mercadinho

Por Portal Do Holanda

25/02/2012 11h52 — em
Amazonas



O  técnico em informática Magno Rafael Fernandes Assunção,  o ajudante de pintor Landerson Rodrigues Bentes  e um adolescente de 17 anos  foram presos em flagrante por roubo qualificado, corrupção de menor e formação de quadrilha, ontem, por volta das 15h,  no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus, logo após assalto a um mercadinho e a um motorista de caminhão.
 


Os dois suspeitos e o adolescente estavam trafegando em um veículo, Gol, de cor prata, placa NOQ- 4094, com TV LCD, celulares e tênis, todos os objetos fruto de roubo, logo após assaltarem o mercadinho Vitória, localizado na Rua Dalmir Câmara, bairro São Jorge, e também assaltar um motorista, que passava pelo local dirigindo um caminhão de bebidas da Ambev. Foram levados do marcadinho os celulares dos clientes, R$ 80 e do motorista levaram R$ 377. No momento do assalto um deles estava armado com um revólver calibre 38, que segundo um dos suspeitos, eles se desfizeram da arma, logo após os roubos.

          
Testemunhas reconheceram os suspeitos, que estavam trafegando no veículo Gol, e ligaram para o 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que acionaram a 5ª. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde foi realizada a prisão em flagrante. Com eles foram apreendidos um carro Gol, prata, placa NOQ-4094, alugado, usado nos assaltos, uma TV de LCD, dois aparelhos celulares, tênis, e uma pequena quantia em dinheiro, todos os objetos foram devolvidos às vítimas, que compareceram ontem, no final da tarde ao 5º. DIP, para registrar ocorrência e fazer o reconhecimento dos acusados.

 
De acordo com o delegado plantonista, Rodrigo de Sá Barbosa, o trio já estava sendo investigado pelo 5º DIP, por suposto envolvimento em um roubo e estupro, fato ocorrido na semana passada. Eles foram reconhecidos por outras vítimas de assaltos à residências no bairro do  São Jorge, que compareceram ao 5º DIP.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto a mercadinho, Manaus, presos, quadrilha, técnico em informática, Amazonas

+ Amazonas