Tribunal rejeita denúncia contra prefeito de Coari

Por

10/07/2012 16h50 — em Manaus

O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, e Wanderlan Sampaio, de Autazes, se deram bem nesta terça-feira no Tribunal de Justiça do Amazonas. O Pleno rejeitou os recebimento de denúncias contra os gestores, ambos candidatos a reeleição em seus municípios.

Contra Mitouso, o Pleno em unanimidade seguiu o voto do relator da matéria, o desembargador Rafael de Araújo Romano, pelo não acolhimento da denúncia, uma vez que o prefeito comprovou na sua defesa que não estava descumprindo nenhuma ordem judicial.

A luta de Wanderlan  foi mais dura. Rafael Romano  votou pelo recebimento da denúncia por atraso na prestação de contas ao TCE e foi acompanhado por Wilson Barroso, Paulo Lima, João Mauro Bessa, Cláudio Roessing, Jorge Lins, Sabino Marque e João Simões. Mas o voto divergente de Aristóteles Thury, venceu com Ari Moutiho, Yedo Simões, Socorro Guedes, Wellington José de Araújo, Domingos Jorge Chalub, Djalma Martins da Costa e Flávio Pascarelli.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus