Siga o Portal do Holanda

Manaus

Tribunal rejeita denúncia contra prefeito de Coari

Publicado

em

Por

O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, e Wanderlan Sampaio, de Autazes, se deram bem nesta terça-feira no Tribunal de Justiça do Amazonas. O Pleno rejeitou os recebimento de denúncias contra os gestores, ambos candidatos a reeleição em seus municípios.

Contra Mitouso, o Pleno em unanimidade seguiu o voto do relator da matéria, o desembargador Rafael de Araújo Romano, pelo não acolhimento da denúncia, uma vez que o prefeito comprovou na sua defesa que não estava descumprindo nenhuma ordem judicial.

A luta de Wanderlan  foi mais dura. Rafael Romano  votou pelo recebimento da denúncia por atraso na prestação de contas ao TCE e foi acompanhado por Wilson Barroso, Paulo Lima, João Mauro Bessa, Cláudio Roessing, Jorge Lins, Sabino Marque e João Simões. Mas o voto divergente de Aristóteles Thury, venceu com Ari Moutiho, Yedo Simões, Socorro Guedes, Wellington José de Araújo, Domingos Jorge Chalub, Djalma Martins da Costa e Flávio Pascarelli.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.