Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TRE julga na quarta pedido de cassação de deputado

Publicado

em

Por

A representação do Ministério Público Eleitoral contra o deputado estadual David Almeida (PSD), por conduta vedada a agente público, pedido de cassação de registro, cassação de diploma e a declaração de inelegibilidade,  será julgado pelo Pleno do TRE na próxima quarta-feira, dia 8.
 
David Almeida  é acusado pelo Ministério Público de ter vínculo com a Associação da Liberdade/Instituto Liberdade, onde supostamente oferece serviços gratuitos à população em troca de votos.
 
Na representação contra o parlamentar, o Ministério Público apresentou uma gravação onde um homem conhecido como “André”  diz que David  é o principal mantenedor do Instituto, localizado no Morro da Liberdade.
 
Ainda nas gravações, o homem afirma que o Instituto  é onde David Almeida realiza um trabalho social. Afirma que para  os trabalhos continuarem é necessário manter o parlamentar no poder, se referindo à reeleição do deputado para a Assembleia Legislativa do Estado.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.