Compartilhe este texto

TRE julga na quarta pedido de cassação de deputado

Por Portal Do Holanda

06/08/2012 12h09 — em
Amazonas



A representação do Ministério Público Eleitoral contra o deputado estadual David Almeida (PSD), por conduta vedada a agente público, pedido de cassação de registro, cassação de diploma e a declaração de inelegibilidade,  será julgado pelo Pleno do TRE na próxima quarta-feira, dia 8.
 
David Almeida  é acusado pelo Ministério Público de ter vínculo com a Associação da Liberdade/Instituto Liberdade, onde supostamente oferece serviços gratuitos à população em troca de votos.
 
Na representação contra o parlamentar, o Ministério Público apresentou uma gravação onde um homem conhecido como “André”  diz que David  é o principal mantenedor do Instituto, localizado no Morro da Liberdade.
 
Ainda nas gravações, o homem afirma que o Instituto  é onde David Almeida realiza um trabalho social. Afirma que para  os trabalhos continuarem é necessário manter o parlamentar no poder, se referindo à reeleição do deputado para a Assembleia Legislativa do Estado.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: deputado david almeida, TRE-Am, Amazonas

+ Amazonas