Compartilhe este texto

"Transformer" flagrado na rotatória do Coroado

Por Portal Do Holanda

31/07/2012 9h59 — em
Amazonas



A Manaustrans colocou  seus agentes nas ruas de Manaus multando sem critério. A prova está  na notificação entregue a Nortepack Indústria de Embalagem Ltda,  que teve o carro Ford Focus, NOU - 7460 multado supostamente por estar circulando de forma irregular  na rotatória do Coroado. Na descrição da multa o erro, a falta de cuidado ou o propósito de justificar uma infração que em tese não  existiu: "conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor  transportando passageiro sem capacete".


Na prática, o agente de trânsito viu não um carro Ford Focus convencional, mas um "transformer", que de repente passou de veiculo de quatro rodas para duas rodas e no lugar do motorista surgiu um motoboy.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: filme transformer, Manaus, Manaustrans, multa de trânsito, seriado transformer, Amazonas

+ Amazonas