Tjam faz contratações sem critério técnico

Por

23/07/2012 2h06 — em Amazonas

Na falta de concurso público, o desembargador Ari Moutinho já nomeou, desde a sua posse no início do mês como Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, mais de 150 funcionários. As contratações estão sendo feitas pelo prazo de doze meses "até a realização de concurso para os quadros de servidores do tribunal".

Manaus ( Portal do Holanda) - Na falta de concurso público, o desembargador Ari Moutinho já nomeou, desde a sua posse no início do mês como Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, mais de 150 funcionários. As contratações estão sendo feitas pelo prazo de doze meses "até a realização de concurso para os quadros de servidores do tribunal".


O Processo Seletivo simplificado, que leva em conta o curriculo dos candidatos, também não foi adotado pelo tribunal, que não estabeleceu critérios para as nomeações. Um dos primeiros decretos trouxe, de uma só vez, a  nomeação de 41 servidores. Veja abaixo.:

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas