Compartilhe este texto

Átila cassado pelo TRE

Por Portal Do Holanda

04/06/2012 18h45 — em
Amazonas



Manaus (Portal do Holanda) - O deputado federal Átila Lins (PMDB) foi cassado pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral na noite desta seginda-feira por omissão na prestação de contas. O parlamentar viajou de carona com os candidatos majoritários de sua coligação nas eleições de 2010 e de acordo com o MP, não declarou gastos com passagens ou aluguel de aeronaves.


O relator da matéria ,o jurista Mário Augusto Marques da Costa, votou pela improcedência da representação do Ministério Público Eleitoral e foi acompanhado por Vasco Pereira do Amaral, mas o juiz federal divergiu em seu voto vista e foi acompanhado por Aristóteles Thury, Marco Antonio e a juíza Maria Eunice do Nascimento.

A advogada Maria Benigno, disse na saída do Pleno, que irá recorrer da decisão com embargos de declaração.



 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas