Compartilhe este texto

Tempo de Vanessa na TV é de 12 minutos

Por Portal Do Holanda

13/07/2012 3h08 — em
Amazonas



A candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB)vai ocupar 12 minutos e 17 segundos  do horário eleitoral. Ela é chancelada por oito partidos que esticaram o seu tempo na televisão:(PC do B - PT - PMDB - PSD - PP - PV - PTN - PSL - PSC). Paudeney Avelino(DEM), que era citado como tendo  1m32s, na verdade tem 2m32s. O cálculo anterior, com base em dados da  Justiça Eleitoral, está errado, segundo o candidato.

O menor tempo é de Herbeth Amazonas (PSTU) e Luiz Navarro (PCB). Ambos terão  1min06s.

Artur Virgilio vai ter o segundo melhor tempo. Ocupará o video durante  3min28s, seguido de Henrique Oliveira, do PR, com 3m14s. Henrique terá como companhia o PT do B e o PSC.
 
Serafim Correa (PSB) aparece com 2 minutos e 23 segundos. Sabino Castelo Branco(PTB) ficou com 1,52s, Pauderney Avelino (DEM), terá  2,32s e Jerônimo Maranhão  (PMN) ficou com 1m8s
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: hirário eleitoral, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas, Amazonas

+ Amazonas