Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TCE suspende pregão para compra de alimentos pela PM

Publicado

em

Por

O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas   suspendeu  na sessão desta quinta-feira, o pregão eletrônico nº 1340/2012-CGL para a compra de alimentação para a Polícia Militar do Amazonas.  O relator do processo, conselheiro Josué Filho, apresentou ao colegiado as supostas irregularidades presentes no edital e apontadas pela Vivo Sabor Alimentação Ltda., empresa autora da representação, entre elas a ilegalidade na comprovação da aptidão técnica para o credenciamento junto ao cadastro eletrônico de contas e na comprovação com terceiros alheios a disputa.

 

Seguindo o voto de Josué Filho, os conselheiros decidiram conceder um prazo de cinco dias à CGL, para que se manifestasse acerca das alegações presentes na representação, sob pena de ter o processo cancelado caso não sejam apresentadas argumentações suficientes ao TCE.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.