Compartilhe este texto

TCE suspende pregão para compra de alimentos pela PM

Por Portal Do Holanda

25/10/2012 9h47 — em
Amazonas



O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas   suspendeu  na sessão desta quinta-feira, o pregão eletrônico nº 1340/2012-CGL para a compra de alimentação para a Polícia Militar do Amazonas.  O relator do processo, conselheiro Josué Filho, apresentou ao colegiado as supostas irregularidades presentes no edital e apontadas pela Vivo Sabor Alimentação Ltda., empresa autora da representação, entre elas a ilegalidade na comprovação da aptidão técnica para o credenciamento junto ao cadastro eletrônico de contas e na comprovação com terceiros alheios a disputa.

 

Seguindo o voto de Josué Filho, os conselheiros decidiram conceder um prazo de cinco dias à CGL, para que se manifestasse acerca das alegações presentes na representação, sob pena de ter o processo cancelado caso não sejam apresentadas argumentações suficientes ao TCE.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas