TCE se articula para fiscalizar contas de Omar e Artur

TCE se articula para fiscalizar contas de Omar e Artur

Por

10/01/2013 15h19 — em Brasil

O Tribunal de Contas do Estado  definiu nesta quinta-feira  os nomes dos conselheiros que atuarão nas contas exercício 2013 do governador Omar Aziz e do prefeito Artur Neto. Raimundo Michiles será o responsável em analisar a administração da Prefeitura de Manaus e Lúcio Alberto de Lima Albuquerque, é quem vai oficiar as do governo estadual.

O Ministério Público de Contas  também já definiu os procuradores. A procuradora Elissandra Monteiro Freire vai atuar na análise das contas do governador Omar Aziz, enquanto que Ruy Marcelo será responsável de analisar as contas de Artur Neto.

Ao ser anunciado como relator das contas da prefeitura, o conselheiro Raimundo Michiles brincou dizendo que vai inspecionar a operação tapa buracos da Prefeitura de Manaus.

Quando presidente do Tribunal de Contas, em 2009, no primeiro ano de mandato de Amazonino Mendes, Raimundo Michilescolocou um chapéu de palha na cabeça e foi as ruas pessoalmente acompanhar uma comissão de inspeção do TCE, fiscalizando in loco as obras de tapa buracos da PMM.

NULL

+ Brasil