TCE passa a borracha na ficha de Lupércio

Por

04/05/2012 7h28 — em Amazonas

Manaus (Portal do Holanda) - O ex-secretário de Estado da Juventude, Desporto e Lazer, Lupércio Ramos, conseguiu na  quinta-feira se livrar de integrar a lista dos “fichas sujas” que será enviada antes das eleições pelo TCE ao Tribunal Regional Eleitoral.


O Pleno acolheu o recurso interposto pela defesa do ex-parlamentar e reformou o acórdão que ano passado reprovou as contas da Sejel e ainda aplicou multa de R$ 3.500, por irregularidades no convênio firmado com Federação Amazonense de Futebol de Salão.

Órgão Técnico do Tribunal de Contas e o Ministério Público, emitiram parecer pelo conhecimento e improvimento do recurso, mantendo na integra o acórdão que reprovou as contas exercício 2008 da Sejel.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas