TCE "limpa a barra" de Nonato Lopes

Por

10/05/2012 13h17 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) - Apesar de 20 irregularidades apontadas pelo Ministério Público nas contas exercício 2006 do prefeito de Iranduba, Nonato Lopes, o conselheiro Júlio Pinheiro, relator da matéria, votou na manhã desta quinta-feira pela aprovação com ressalva e foi seguido pelo Pleno do TCE.


Uma das irregularidades apontadas pelo procurador Ademir Carvalho Pinheiro, foi a  ausência da publicação da declaração de bens do prefeito, quando assumiu a prefeitura, do vice e todos os ocupantes de cargos comissionados.

Outra d irregularidade  enumerada  pelo MP, foi a ausência de registro no ACP, de uma tomada de preço que teve como vencedora a  empresa Consol Construtora Sólida LTDA.

Em seu voto, Júlio Pinheiro recomenda que as declarações de bens do prefeito e de todos os ocupantes de cargos comissionados.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas