Siga o Portal do Holanda

TCE julga 59 processos nesta quarta-feira

Publicado

em

Por

Excepcionalmente nesta quarta-feira  , em decorrência do feriado de Corpus Christi (7), o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) irá julgar 59 processos, entre eles 12 prestações de contas e 39 recursos de gestores estaduais e municipais. As prefeituras de São Sebastião do Uatumã (do exercício de 2006); Tapauá (de 2000) e as tomadas de contas de Jutaí ( do ano de 2010) também estarão em pauta da 22ª sessão ordinária.


Ainda na mesma sessão serão debatidos e julgadas pelos conselheiros as contas do secretário-executivo do gabinete do vice-prefeito, Wilson Campos (exercício de 2009); bem como as contas do então desembargador-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Arnaldo Carpinteiro Peres (do ano de 2005).


Dos recursos analisados estão o do prefeito do município do Careiro Joel Lobo (de 2002); o do prefeito de Barcelos, José Beleza, referente às contas de 2005, e o do ex-prefeito de Envira, Rômulo Mattos, das contas de 2010.
 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.