Compartilhe este texto

TCE julga 32 processos nesta quinta

Por Portal Do Holanda

10/10/2012 12h25 — em
Manaus



O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga 32 processos durante a 39ª sessão ordinária, que será realizada nesta quinta-feira (11). Entre os processos a serem apreciados estão 18 recursos, seis representações, quatro prestações de contas, entre outros.

Os presidentes das câmaras municipais de Canutama e Boca do Acre, Boaventura Bezerra da Silva e Ecivaldo Nascimento da Silva, respectivamente, estão entre os gestores que terão suas as prestações de contas apreciadas pelos conselheiros.

O prefeito do Careiro, Joel Rodrigues Lobo; e o de Presidente Figueiredo, Fernando Vieira, então entre os gestores que tentam reverter, por meio de recursos, decisões desfavoráveis. Somente Fernando Vieira tem três recursos em pauta.

A sessão ordinária inicia às 8h, no 2º andar do TCE.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: tce-am, Manaus

+ Manaus